Parceria ente Mestrado Acadêmico em Letras, Mestrado Acadêmico em Educação e Mestrado Profissional em Educação Escolar

Publicado em: 26/09/2019 13:51:04

A Universidade Federal de Rondônia – UNIR, por meio do Mestrado Acadêmico em Letras, do Mestrado Acadêmico em Educação e do Mestrado Profissional em Educação Escolar convida os interessados.


CONVITE

A Universidade Federal de Rondônia – UNIR, por meio do Mestrado Acadêmico em Letras, do Mestrado Acadêmico em Educação e do Mestrado Profissional em Educação Escolar convida os interessados para a seguinte programação:

30/09/2019: Defesa de Dissertação de ROSELY FURTADO ROCA. Título: Aproximação entre Teoria e Prática na Formação Continuada de Alfabetizadores no Município de Guajará-Mirim-RO: o olhar do professor. Horário: 14:30 horas. Local: Auditório da UNIR/Centro. Banca: Drª Nair F. Gurgel do Amaral (Orientadora/Presidente - UNIR); Drª Tatiane Castro dos Santos (Membro Externo - UFAC); Drª Rosângela de Fátima Cavalcante França (Membro Interno - UNIR); Dr Wendel Fiori de Faria (Membro Suplente - UNIR)

01/10/2019: Palestra: Perspectivas para o Ensino de Língua Portuguesa. Palestrante Convidada: DrªTATIANE CASTRO DOS SANTOS - UFAC. HORÁRIO: 09 horas. LOCAL: Auditório da DIRED – Campus/UNIR 

01/10/2019: Defesa de Dissertação de VANESSA ARAÚJO DE OLIVEIRA. Título: Autoformação docente na Educação Profissional: episódios, tessituras e problematizações em jogos de cenas. Horário: 14 horas. Local: Sala do Grupo de Pesquisa EDUCA. UNIR/Campus. Banca: Drª Kátia Sebastiana Carvalho dos Santos Farias (Orientadora/Presidente - UNIR); Drª Tatiane Castro dos Santos (Membro Externo - UFAC); Dr Rafael Christofoletti (Membro Interno - UNIR); Dr Clarides Henrich de Barba (Membro Suplente - UNIR)

As inscrições para a palestra poderão ser realizadas no link: https://forms.gle/iYaixx7Hr3QFNJhLA ou no dia e local do evento. Haverá emissão de certificado digital.

Fonte: PPGEEProf


<<
Outubro 2019
>>
DoSeTeQuQuSe
  12345
6789101112
1314
15
16171819
20212223242526
2728293031  


    Sem imagens.